domingo, 15 de fevereiro de 2009

SEA STAR

Encontrei mais um kusudama preferido além do loop... Amei fazer o sea star!!!!!
Foram módulos muito facinhos de se fazer...


Nesse dia não estava muito bem, mas mesmo assim consegui fazer uma combinação de cores muito alegre!!!Quem me conhece sabe que ele tem a minha cara... rsrsrs

Como o kusudama em si já chama muita atenção, preferi colocar só miçangas também coloridas e uma linda estrela no final do fio, que é uma trança de fios das mesmas cores do kusudama.
Aqui tem um vídeo bem explicadinho do módulo e da montagem.

4 comentários:

  1. Oi filha, te encontrei por aqui rs
    Legal o blog, quem sabe com o tempo eu num acho alguma coisa que eu possa fazer no meu tempo a toa rs. Realmente esse ai e a sua cara.

    ResponderExcluir
  2. E já está a fazer lembrar o Carnaval!!!!

    Beijim doce!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    Adicionei seu blog à minha lista!

    Beijos Dobrados!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse Kusudama.
    Tem presentinho pra ti no meu blog!

    Beijos Dobrados!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!