terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais um floral...

Depois de ter vários diagramas, é impossível ficar somente em um floral globe!!!
Esse modelo foi escolhido porque forma uma estrela na união de 5 módulos...achei lindo!!!!
Tinha esses 2 papéis recém comprados... foram os escolhidos!

Pude comprovar o que todos dizem: o roxo NUNCA sai roxo em uma foto!!!!!!

Este kusudama é amarelo e roxo... apesar de parecer azul,rsrsrs

Foi fácil fazer as 60 pecinhas que se unem para formar somente 30.

Difícil mesmo foi encontrar miçangas que combinassem...e nem mesmo a franja ainda consegui achar,mas postei mesmo assim. Usei novamente as estrelhinhas que aqui no blog tem o link para o diagrama.

Quem quiser o diagrama desse modelo floral globe, pode me pedir que envio por email.
AAAA... acabou que percebi que esta kusudama foi de aniversário!!!!!! Meu blog estreiou dia 29 de janeiro... está completando 5 meses... foi tão rápido hehehehe...
Que bom poder compartilhar com vocês mais um Mês do blog!!!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aniversário, obaaaaa! \o/
    Nosso blog tmb é do dia 29, mas de maio, acabou de fazer 1 mês! ^^
    Lindo esse kusudama, parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii, nossa tá igual mesmo (tem até umas estrelinhas amarelas assim no meu móbile tb xD ), mas pelo que você disse o seu é roxo e o meu é azul mesmo =)
    Não preciso nem dizer que gostei né?! =P
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Obrigada pela visita e comentário. Olha, eu demorei para aprender a fazer a rosa. Só consegui graças a minha professora de Origami. O melhor a fazer é frequentar um curso de origami na sua cidade, vale a pena, pois aprende tanta coisa e conhece pessoas maravilhosas. Quem faz origami é legal. Boa Sorte! Abraços, Márcia

    ResponderExcluir
  5. minha querida, mais q lindo resultado. Quando estamos no inicio desse kusudama nem damos conta de como ficarar no final com esse belo resulta.

    parabens^^

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo esse floral!!!
    Fiquei mto feliz q tenha gostado do meu ostrum^^
    Entao eu uso 7.5 x 7.5...nw fica grande, ai eh so aumenta o tamanho se quiser maior^^
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline
    Mto bonito seu Floral, adorei a combinação de cores :)
    BjS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!