sábado, 15 de agosto de 2009

Muitas cores em um Fantasy!

Olá a todos os origamigos!!!!
Fiquei muito feliz fazendo este fantasy (brocade) pois foi com os meus 1ºs papéis de origami importados!!!!


Uma amiga foi a Sampa e trouxe pra mim!!! como ela não sabia o meu gosto, trouxe apenas papéis lisos.

Até as fotos ficaram bonitas... a luz do sol deu mais alegria pro kusudama!!! ADOREI! São ótimos de dobrar... Aí fiz este móbile, com um grandão e um filhotinho,rsrsrsrs.

Muito colorido, cheio de alegria nas miçangas e nos fios! (meu marido disse q as cores não combinavam... mas eu achei mt lindo... QUERO A OPINIÃO DE VCS!!!!)

Diagrama do fantasy (brocade), aqui no blog do Júlio, foi ele mesmo quem desenhou!

Abraços a todos os meus visitantes!!!!!

9 comentários:

  1. Eu adorei a combinação.Opnião de marido não vale. Rs.

    Papel importado é outra coisa né amiga, eu tb comprei meus primeiros, mas to numa dó de usar.Rs.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Está lindo demais! E as cores combinam, adorei! bjk

    ResponderExcluir
  3. Dobrar com papel especifico para origami é realmente muito bom xD
    Ficou muito bonitinho o móbile, gostei das cores =)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo!!! Está divino mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito Bonito ele...*-*
    e papel importado é outra coisa né...muito bom de dobrar..xD

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindo!!!!!!!e as cores combinaram sim!!!
    bjuss!!

    ResponderExcluir
  7. OOiii
    ta lindo
    e tb achei que combinou! bem alegre!

    tem selinho pra vc em meu blog ^^

    ResponderExcluir
  8. amiga, me socorre?
    me dá o nome e endereço dessa loja? se vc ainda souber. quero pedir a uma prima que vai pra lá p trazer uns papeis pra mim.
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  9. Gosto do Fantasy, ficou lindo!! Mas o fato é que nunca gostei do Fantasy com menos módulos :p

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!