quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SORTEIO AMIGO SECRETO & estrela Stern

Queridas e queridos!
Já é chegada a hora do sorteio do nosso amigo secreto!
Hoje já é dia... como passou rápido não é?
Agora, todos vamos começar a fazer os mimos para os nossos amigos secretos!!!!

Adorei o meu!!!
E tb pra avisar q a amiga Charlene teve problemas e não vai mais participar...eu excluí o nome dela anteontem, mas a minha net não me permitiu postar antes...

aki a lista q foi feita o sorteio:

1-Eu,
2-Kátia Mitiko (arte dobrada)

3-Viviane (amo cores)
4-Cristiane Oliveira (cristiane origamis)
5-Isa Klein (diagramas e cia)
6- Sandra Laurentino (entre papers e papéis)

7-Lidiane Lins
8-Margareth
9- Emanuel (mãos livres)
10-Suênia Cibele (dobre aqui)
11-Selma Jacintho (dobras em papel)
12- Ivani (amo papel)
13-Cristina Ferreira
14- Josefa Marques (origamis da Josefa)
15- Isabella Kida (quando surge um pensamento)
16- Odete Azevedo
17- Dione (di origami e outras coisinhas)

18- Adriana Yumi
19- Jaqueline Kan
20- Noêmia (arte de dobrar e cia)
21- Cris (artes da cris)
22- Yuri Stavale
23- Thamiris (origami tha)
24- Ana Paula (arte em papel)
25- Márcia Benini (origami por marcia benini)
26- Neca Marques (dias de origami)
27- Keity e Heidy (Sakura origami e acessórios)
28- Brisa Marina (Bilzen)
29- Camila Mayumi (atelie do origami)

30- Catarina Ramos (
31- Bianca de Oliveira
32- Paola Vitória (Paolas Arts)

33- Kátia Cristina (origami dobras)


Não pude postar nosso selinho pq meu blogget não está querendo colocar imagens...acho q é da minha net!

Confiram se o seu amigo consta na lista e postem me avisando qq problema ok?


Agora um pouco de origami!!!!

Fiz esta estrela Stern Mennorode, mas ela ainda não está perfeita...
as juções não estão boas... alguém tem alguma dica?
MÃOS Á OBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. OK, JÁ DEIXEI MEU ENDEREÇO LÁ NO FÓRUM DO SITE.

    ResponderExcluir
  2. ola Aline,

    lembrando que todos devem postar os endereços no forum...e quem tiver blog colocar o nome pra dar uma dica de como a pessoa é!
    bom é isso...

    ResponderExcluir
  3. Ok eu tou burra -.-''

    Como é que eu sei quem é o amigo secreto? La no forum nao percebo muito bem...aie

    Ah e vou mandar te o meu endereço por email porque é mais facil! hihi

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa... que pena, não deu tempo... snif =/
    Vai ficar para a próxima!

    Abreijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou acompanhando seu blog a pouco tempo, mas é muito lindo!
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá :D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline é o seguinte, me manda o link do forum pois não estou conseguindo vizualizar meu origamigo sorteado, perdõe minha burrice, rsrs
    manda pro meu email,,,obrigada
    paula.sartorio@hotmail.com
    bom sábado

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aline!

    Já vi quem é o minha amiga secreta e fiquei muito contente!

    Estou trabalhando nas dobras para ela.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de deixar aqui minha dica para sua Festa de Amigo Secreto ficar realmente divertida.
    Conheçam do presente oculto (http://presenteoculto.com.br), um site diferente, inovador e criativo que a partir de de algumas dicas escolhe o presente para seu Amigo Secreto ou qualquer pessoa que você queira presentear.

    Você pode até mesmo se presentear, porque o presente é surpresa, nem quem comprou saberá qual é o presente, até que ele chegue, não é demais.

    Visite http://presenteoculto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummmm...
    Para onde posso enviar meu endereço??
    E como eu consigo o da minha amiga secreta?

    Nesse final de semana vou trabalhar nele...

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhh...por favor postem os endereços...
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  11. olá, blog lindo! sou um pouco nova por aqui, tô te seguindo agora! gostaria tanto de ter participado do amigo secreto...nem dá mais neh?!
    =/
    passa lá no meu!
    até!
    feliz natal!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!