quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

QUEM TIROU A NECA ?????

Olá a todos!
Venho em missão especial agora... preciso q a pessoa que tirou a NECA no amigo secreto
entre em contato comigo urgente!!!!!! Desculpem ter q "bolir" em uma das regras do amigo secreto pedindo pra saber algum... mas é que é muito importante...
pois a Neca teve problemas... portanto, explicarei tudo a pessoa q a tenha tirado!!!
Por favor, entre em contato comigo!!!!

Atualizações agora...
a Yuri tirou a Cristiane (Goiânia);
a Viviane tirou a Yumi (Adriana);
a Yumi (Adriana) tirou a Thamiris;
a Suênia tirou a Noêmia;
a Kátia Mitiko tirou a Cristina Bonfim;
a Cristina Bonfim tirou a Isa;
a Isa tirou a Paola;
a Marcia Benini tirou a Brisa Marina;
a Brisa tirou a Isabella Kida;
a Isabella Kida tirou a Ana Paula
a Ana Paula tirou a Ivani;
a Ivani tirou a Dione;
a Dione tirou a Bianca;
a Bianca tirou a Jaqueline Kan;
a Jaqueline Kan tirou a Keithy e Heidy;
a Josefa tirou a Cristina S. Ferreira
Catarina tirou a Odete

Vou atualizar o selinho com a corrente só mais tarde, pois agora to sem tempo...

beijos!!!

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaa
    meus presentes chegaram!!!!!
    A Viviane Lima(Amo Cores - Arte em Papel) foi quem me tirou!!!!!!!
    Estou muito muito muuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo feliz, e já estou postando os mimos lindos q ela me enviou!
    Passem em meu blog!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá! O meu presente chegou. Quem me tirou foi a Selma Consoli. Espero ainda hoje mostrar as coisas lindas que ela me enviou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!