domingo, 18 de julho de 2010

Flor de Coletto

Essa era a flor que me faltava!!! Ela é linda, mas não conseguia fazer de modo algum pelo diagrama convencional... Lembrei então dos vídeos salvadores do youtube... Aí ví o vídeo perfeito do Roberto Colombo e pronto, aprendi! Fora que a trilha sonora do vídeo também vale muito a pena.
Fiz uma vermelhinha... Mas depois escolhi este papel roxo todo cheio de cores... o resultado foram flores maravilhoas! (modesta........) Esse papel ficou ótimo pra esse origami.
Estou elaborando idéias para usá-las...
BJS!

3 comentários:

  1. Olá Aline!
    Acompanho seu blog já algum tempo e, nossa ficaram lindas sua flores....
    Quando eu as fiz eu também assisti ao vídeo do Roberto, as músicas, perfeitas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Essas flores ficaram lindas, e o papel roxo ficou perfeito nelas. Indiquei-te para um selinho. É só passar no meu blog.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um dia especial, comemoramos o dia do Amigo - 20//07/2010
    Eu agradeço em primeiro lugar a Deus por todos esses presentes que ele nos deu chamados de amigos, pois não seriamos nada sem eles. E agradeçemos também a todos os nossos amigos maravilhosos que conquistamos ao longo de nossas vidas e que conquistamos a cada dia, um muito obrigada e parabéns!!! Amamos todos vocês !
    um grande abraço!!!
    das lagartixas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!