segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Já sei quem é o meu ORIGAMIGO SECRETO!!!!

Acabei de ver o meu amigo secreto!!!!!
Ai adorei saber quem é!!!!!!!
Uma pena, a Marisa não respondeu o mail e não entrou no sorteio... Mas verei se envio a ela uma lembrancinha!!!! Marisa, entre em contato pelo meu email!!!

Agora postem o endereço de vocês lá no fórum do site minha gente!!!

E um pedido importante: NÃO DEIXEM DE POSTAR OS PRESENTES NA DATA!!!!
Não é por pressa, mas é que nessa época os correios ficam sobrecarregados...aí agente garante enviando antes...Eu tentarei postar até antes da data q estipulei...

E também dou a sugestão de todos se adicionarem em seus blogs pra que todos possam acompanhar os envios e recebimentos dos presentes.

No mais, fica a curiosidade de saber quem me tirou... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Oi, Aline!

    Fique super feliz com o meu amigo-oculto.

    Também vou enviar antes da data.

    Agora não entendi o que você disse sobre adicionar nossos blogs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Uma pena que não deu certo, só liguei o cumputador agora!!!
    Fica para uma próxima vez!!!
    Valeu!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline

    Ja vi meu amigo secreto e ja peguei os dados para envio.
    Era mesmo pecinhas de electras no potinho e estão todos montados......agora falta colocar no fio.

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Também adorei o meu amigo secreto e pretendo mandar antes da data. Mas estão faltando os endereços!
    Beijos,
    Cris Barros

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!