segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Selinhos

Recebi da Sandra (Luka Luluka) este selinho lindo:
As regras são as seguintes:


1- Agradecer a quem te presenteou:
Obrigada Sandra, fiquei muito feliz com esse selinho!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
a) Tenho talento com minhas mãos
b)Sou uma Fisioterapeuta (a partir do dia 04/01/2011, minha colação de grau)
c) Prezo todo tipo de artesanato
d) Me arrependo só das coisas que não fiz...
e) Sou sincera... as vezes demais...
f) Amo meus amigos
g) Não vivo sem meus filhos!!

3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:
Charlene Pereira Santos
Suênia Oliveira
Ivani Bichoff
Noemia Borges
Thamiris Berdu
Emanuel Carlos Albuquerque Alves
Flaviane Koti
Neca Marques
Dione Santos
Daniele Tamie Hayasaka


A Jackeline me deu este ouro selo:Regras: 1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa)
5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.

coisas que me irritam:
teimosia, burrice, pessoas "sem noção", falta de ética.

Adoro: meus filhos !!!!

Maior medo: não ter sucesso na minha profissão

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (copiado do blog agora que sou moça.)
Cristine Barros
Anna Rachel Pessanha
Fernanda Ferreira Goes
Jacqeline Sotero de Menezes
Ana Paula Sartório


3 comentários:

  1. Olá Aline, acabei de pegar no correio o cartão que vc me mandou. Adorei!
    O prazer foi meu em ter participado do Origamigos.
    Agradeço tbm pela indicação do selinho.
    Muito obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Estou muito feliz por participar do reciclamigo.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adoro origami, mas só sei fazer o básiquinho mesmo.
    Estou seguindo.
    jud-artes

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!