domingo, 2 de janeiro de 2011

1ª de 2011: Agradeço aos Origamigos!!!

Vocês me proporcionaram um fim de ano cheio de alegria e surpresas! A cada momento me sentia mais e mais feliz...
Resolvi compartilhar a alegria que senti a cada cartão dos participantes do "Natal com origamigos- ano 2" que recebia.
A cada um que recebia seu presente e dividia a felicidade comigo. Ainda nos últimos dias de 2010 recebi mais uma surpresa, e foi da Ivani.
Recebi um lindo cartão cheio de coisas boas para 2011 e ainda 2 imãs de geladeira de borboleta, lindos!!!
✰✰✰✰ Ivani, você fez do último dia do ano um dia feliz e cheio de carinho, e espero que todo o ano novo seja cheio de alegria ra vc tb!!!! Um grande abraço!!!

5 comentários:

  1. Olá, Aline!

    Fico contente que tenha gostado! Que 2011 reforce mais ainda essa amizade entre nós!

    Muita paz e saúde nesse novo ano!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Aline!!

    Parabéns, você merece!!
    Nós não pudemos participar do Natal com origamigos- ano 2, mas acompanhamos todo o entusiasmo do pessoal!!

    Um 2011 repleto de felicidades para você e todos os oriamigos!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Aline, seu blog está muito lindo, eu tb sou "viciada" em origami, hehe

    Parabéns pelo seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Penduricalhos, Badulaques e Balangandãs disse...
    Olá, seu blog é lindo! Parabéns! Obrigada por seguir o meu, volta sempre lá, ele está mudado, o ano de 2011 trouxe muitas novidades para a www.penduricalhosebalangandas.blogspot.com, passa lá!
    Beijos e abraços!
    Muita luz!

    Te sigo também agora!

    No próximo amigo secreto também quero participar!

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!