domingo, 20 de novembro de 2011

Já sei!!! Fórum - Deixem seus endereços lá!


EU JÁ SEI QUEM EU TIREI!! hehehehehe...

Bem, agora vou ensinar como entrar no fórum do site:
- nos ícones do site, onde aparece escrito "criar um grupo, meus grupos, como funciona,... FÓRUM e sair"
- basta clicar em "FÓRUM", vai abrir a janela, onde muitos já escreveram coisas, vc vai até a parte debaixo da janela, e tem um quadro pra vc colocar a sua mensagem e seu nome (apelido).
- pronto!

E não se esqueçam de entrar no fórum pra deixarem os seus endereços ok??

E também é interessante colocar tamanho de árvore, ou se vc não tem, se ela tem alguma cor que predomina, se vc gosta de enfeitar as portas... essas coisas.

Abraçosss!!!


2 comentários:

  1. Olá, Aline!

    Já vi, adorei, minha cabeça está cheia de ideias, meus olhos estão faiscando de alegria e meu coração em festa.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Também vi o meu já. Agora temos que adicionar e seguir as pessoas que ainda não temos contato né?!!!

    Beijocasss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!