terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tirei a Suênia... (não é uma reprise) !!!!!

Pois é pessoal! Tirei a Suênia novamente... no 1º amigo secreto eu também tirei ela!
E olha que o sorteio é pelo site... quando vi o nome, logo falei: coincidência existe!!!
Ela acabou de confirmar o recebimento e disse que adorou tudo.

Vamos então ver o que enviei este ano:

Móbile com um kusudama floral globe em vermelho e dourado, cores preferidas da minha amiga secreta

Porta hashi e porta moeda em orinuno


Mandalas e bolinhas para árvore



Papeis lindos de bolinha (que comprei montes pra deixar no estoque)

Saquinho de cubos de chá de morango
Suênia, claro que pode fazer os cubinhos! Eu aprendi a fazer através da Ione nesta postagem aqui tem o link do vídeo.
Que bom que você gostou, eu não sabia o seu gosto pra isso, comprei o de morango porque a maioria gosta.
E os porta hashi, foram minha primeira tentativa com orinuno, e também fiquei na dúvida se você gostava ou não de comida japonesa :)

Que bom que acertei!!! Como disse, foi intuição de amiga secreta oficial!!! hehehehehehehehehehe
Desejo tudo de bom pra você!!!

4 comentários:

  1. Se ano que vem vc me tirar de novo vai ter que vir entregar o presente pessoalmente, viu!! Rsrsrsrs!!
    Adorei, adorei, adorei tudo!!
    E obrigada por compartilhar a ideia dos cubinhos de chá!!
    Xero.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk várias marmeladas, rsrsrsrsrs, eu consegui tirar a Icza...
    Mas, vim avisar que acabei de receber a minha caixinha, recheada de coisas lindas. Veio de MG, da Lee. Logo mais posto no blog.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda a Suênia, quanta coisa linda!
    Passei por aqui para avisar que já recebi meu presente. quem me tirou foi a Anna Rachel, do segredos da Ana...posto amanhã.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!