segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vamos ver quem já recebeu...


Pessoal, ainda falta muita gente a receber... ou receberam e não me avisaram? Quem receber me avise! Gostaria que todos recebessem antes do Natal!!

A Anna Rachel tirou a Lidiane
A Lidiane tirou o Emanuel
O emanuel tirou a Juliana
A Juliana tirou a Selma
A Adriana Rosário tirou a Daiane Troesch
A Daiane Troesch tirou a Cristiane Oliveira
A Cristiane Oliveira tirou a Elisa (Tchami)
A Andréa tirou a Aline
A Aline tirou a Suênia
A Marisa tirou a Taís
A Taís tirou a Neca
O Alessandro Zamboti tirou a Danielle Castaldeli
A Danielle Castaldeli tirou a Danikinha (Daniele Blacut)
A Danikinha tirou a Vera Young
A Vera Young tirou a Ivani
A Ivani tirou a Noêmia
A Lee tirou a Jackie Sotero
A Jackie Sotero tirou a Icza
A Icza tirou a Odete (Detinha Vatam)
A Dione tirou o Marcelo Viana
0 Marcelo Viana tirou a Charlene

4 comentários:

  1. Recebiiiiiiii. Lindo de viver. Nossa que alegria. Quem me tirou foi a Suênia gente. Vou postar as fotos antes do natal.

    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que alegria! Fiquei tão feliz quando vi o remetente, o carinho! Quem me tirou foi a Elisa Tchami. Devo confessar que pensei que o meu amigo tinha se decepcionado por ter me tirado, mas ela foi tão carinhosa com cada um dos mimos que valeu por cada minuto de ansiedade *-* Muito obrigada por tudo, pessoal!
    Posto fotos amanhã!

    E para a alegria ficar completa, poxa vida um lindo tsuru veio me visitar! Maiores detalhes a seguir ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!
    Recebi hoje o seu mimo... ele foi direto pousar na minha Árvore de Natal!!!!!!

    Você foi muito gentil!!!!!!! Adorei participar do Origamigo de Natal! Já estou pensando no do ano que vem... Quem sabe criar um Origamigo da Páscoa??????

    A qualquer momento você vai receber uma surpresinha minha...

    Bjs, Vera Young.

    ResponderExcluir
  4. eu já recebi o cartão Aline..depois irei postar...Feliz Natal.. e novamente obg pelo Origamigo...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!