segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SORTEIO REALIZADO COM SUCESSO!!!!

já sei quem eu tirei... fiquei mt feliz!!!!

FICAMOS COM 33 PARTICIPANTES.

SOMOS:

Adriana Rosário,Andréa Cristina,Anna Rachel, Beth Ulloa, Carla Onishi, Cristiane Oliveira, Cristina Perrone, Cristina Salvadora, Daiane Troesch (Ateliê da Lagartixa), Danielle Castaldelli, Dione Santos, Emanuel Carlos, Gabriella Martuchelli, Glaucia de Araújo, Graça Borges, Ilza Mara Lima, Isa Klein, Joana Lourenço, Juliana Cervi, Lidiane Siqueira, Luis Alberto Buschin, Marcio Jorge, Marcos Praxedes, Melisa Solar, Monica Araripe, Natalia Andrade Candez,Paola Victoria, Rafael Henrique, Sandra Laurentino, Selma Consoli Jacintho, Elder, Vinicius Bilonia e Eu.


Vamos conhecer nossos amigos, adicionar a todos, fuxicar seus faces, olhar seus blogs... e ainda dar umas dicas pro amigo que o tirou, dizendo tamanho de árvore, cor preferida...essas dicas podem ser importantes na hora das dobras.   Abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. ola, minha amiga secreta nào responde meus e-mail anonimos preciso mandar como faço?????

    ResponderExcluir
  2. oi glau! ela já postou o endereço? q agora só falta vc a postar o endereço no mural do site.rsrsrsrs. Se vc não tiver achado,m avis q envio a listagem de endereços pra vc.E algumas pessoas estão com este problema,mas se a pessoa não posto o que gosta, siga a regra.Coisas de natal. assim, não tem erro. qq dúvida é só me falar!! bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!