sábado, 28 de abril de 2012

Projeto Eu Giro o Mundo 2ª edição

A pedido da Noêmia Borges e da Vera Young e com o aval da Claudia, que organizou o projeto na sua primeira edição, resolvi organizar outro projeto EU GIRO O MUNDO.


O objetivo desse projeto é montar um kusudama giramundo com peças vindas de todo lugar.


Aqui segue o novo logotipo do projeto, para que todos os participantes divulguem em seus blogs e redes sociais.






As regras serão as mesmas da primeira edição.


REGRAS: ** atenção as novas datas! foram prorrogadas as inscrições!


1. Os interessados em participar devem se inscrever através dos comentários deste post,deixando seu email, de modo que as inscrições fiquem visíveis a todos. A data limite para inscrição é 20/05 nova data limite para inscrição: 30/05. Saber exatamente o número de inscritos é importante para darmos continuidade ao passo 4.
2. Quem se inscrever deve começar já a dobrar 60 módulos A4 Rhombic Unit, do Nick Robinson, cujo diagrama está 

aqui. O papel a ser utilizado deverá ser no tamanho A6 (o que significa 1/4 de um papel A4), ou mais precisamente nas medidas 14,9cm x 10,5cm. Independente da data limite de inscrição, vocês já podem começar a dobrar seus módulos.
3. Vocês devem utilizar papéis diversificados, lisos e estampados, em cores variadas, de no máximo 80 de gramatura.
4. Após 20/5 saberemos quantos terão aderido ao projeto, e você escreverá seu nome, cidade e estado em tantos módulos quantos forem os inscritos, de preferência em papéis lisos, ou com estampas bem suaves, para que seu nome apareça bem. Por exemplo: se tivermos 25 inscritos, você escreverá em 25 módulos, sendo que os 35 restantes ficarão apenas dobrados

5. Vocês terão até o dia 15/06 até dia 27/06 para me enviar numa postagem comum, todos os seus 60 módulos. Eu, como anfitriã do projeto, redistribuirei as 60 pecinhas e devolverei a cada um de vocês, para que possam montar seu próprio Giramundo,com peças de todo lugar! Para isso, eu preciso que me enviem, junto com seus módulos, um envelope já com seu endereço no remetente, e já selado exatamente como você enviou. Meu endereço eu passo através do email alinegomes_ribeiro@hotmail.com
6. Até 05/07  15/07 vocês deverão montar seu Giramundo e tirar uma foto dele, para que divulguemos na galeria do Projeto.



Espero contar com a participação de todos! Vamos nos unir em mais esse objetivo origamístico.



Agradeço as meninas que me convidaram a realizar esta segunda edição do projeto e a Claudia que deu seu aval sem problema nenhum.



49 comentários:

  1. Tbm quero participar! :)

    origamieoutros@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já tô dobrando!
    iczasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oba!
    vou participar desta segunda edição ...
    o giramundo que montei na primeira, molhou!!
    então, renovação!!

    martaide@ymail.com

    bjbjs, Marta Ide.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!!
    Tb quero participar!!
    Meu e-mail: gisele_angelus@hotmail.com
    Bjos, seu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Quero Participar !
    noe.borges@hotmail.com
    blog : http://artededobrarecia.blogspot.com
    bjosssss....Aline.
    Brigaduuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  6. Quero participar desta edição
    meu email ariane@working.com.br.
    Bjs
    Ariane

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem.
    Quero participar. Como é a primeira vez, deixe ver se entendi direito: é para dobrar os módulos em papéis diversificados?

    flavianekoti@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também quero!!!! Perdi a primeira edição e adorei a idéia. Vou começar a dobrar logo. Meu e-mail: firegisa@hotmail.com

    Um beijo e vamos nessa !!!! Unidos pelo origami
    Até breve,
    Giselle

    ResponderExcluir
  9. Eu quero Participar!

    arqueotica@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu tbm vou

    smithlorenzo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero participar!!
    E-mail: irenebulcao@uol.com.br
    Aguardo endereço para remessa da peças ... vou começar a dobrar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Opa! o/
    Conta comigo!

    origamicuritiba@gmail.com

    Beijo,
    origamicuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Clerdes Vargas/Curitiba-PR1 de maio de 2012 às 17:19

    Eu Queroooo!
    Participei da 1ª Edição e foi Ótimo!

    clerdesvargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Clerdes Vargas/Curitiba-PR1 de maio de 2012 às 17:25

    eu queroooo....

    clerdesvargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oba!! Eu quero participar!!
    carlaonishi@ig.com.br

    beijinho

    ResponderExcluir
  17. Obaaaaa!!! Eu tb quero participar Aline!!
    Faz tempo q não passo por aqui e qdo reapareço encontro surpresas. Beleza pura!!!
    Bjokas. ;D

    anna-silva@uol.com.br
    {http://segredosdaanna.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline

    Quero participar....
    Juliana
    julibrai@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline!
    Quero participar.
    andreacristsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. E vamos começar a dobrar :D
    sueniacibelle@yahoo.com.br

    Abs.

    ResponderExcluir
  21. eu quero!!!
    sarah_cbjr7@hotmail.com
    tô dentro!

    ResponderExcluir
  22. Quero participar.

    emanuel.eal@live.com

    ResponderExcluir
  23. Obaaaaa
    Quero participar
    e-mail:danicastaldelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Tb quero!

    leticia.malavolta@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Valeu, Aline! Obrigada por atender ao nosso apelo. claro que eu quero participar!!!!!
    vlyoung_@uol.com.br

    Sucesso para nosso para nosso "Eu Giro o Mundo"

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Tambem gostaria de participar!!!! bjs
    email:ronaldcodeni@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal! Bom, também quero participar.
    mhkono@gmail.com

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  28. Eu também quero participar!!!
    belams@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. o/ Eu também!!!!
    norberto.kawakami(arroba)gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero participar.
    marcia.amaorigami@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Aline, que legal! Quero participar!
    Beijos, Cris.
    crissaladeleitura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. oi, eu quero participar.
    barbarawasr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tbm quero participar xD
    paulasantos_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá ,sou Nanci Tavares e desejo participar do Projeto.
    nanci.02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Também quero participar! camillabof@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Aline, se ainda der tempo quero participar também desta segunda edição. Participei da primeira ;)

    Beijocas,

    Maité

    maitekulesza@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Não sei se minha inscrição valeu, mas de qualquer forma repito que quero participar!

    Meu email é camillabof@gmail.com

    Abraços
    Camilla

    ResponderExcluir
  38. Aline, também quero participar.
    Um abraço,
    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  39. Eu também quero participar!
    halou_artpaper@hotmail.com
    Fabiana Hatimine

    ResponderExcluir
  40. ola, eu vi hoje o seu projeto e achei mto interessante,e gostaria de participar.
    rafa_4321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Quero participar : meus e-mail s


    regiafatim@yahoo.com.br
    maria2010origami@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. reginafatim@yahoo.com.br ( meu email correto)

    ResponderExcluir
  43. Oi...
    também quero participar..
    meu e-mail
    jugenstill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Aliine! Ainda dá tempo?? hahah eu ia me inscrever antes mas acabei esquecendo. Espero que dê tempo :P
    meu email: jorgezimm@gmail.com

    beijos, até mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, encomenda ou elogio!

Minha gatinha... STAR!